Paraíba

Kassab e Rômulo deverão se reunir com Ricardo, Cartaxo e Romero, em março

Rômulo Gouveia disse que Kassab firmou o compromisso de vir à Paraíba

Kassab e Rômulo deverão se reunir com Ricardo, Cartaxo e Romero, em março

O ministro das Cidades e presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab virá à Paraíba no final deste mês ou no início de março. A informação foi confirmada pelo deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), durante reunião em que ele e o ministro trataram da retomada de obras importantes do Ministério nas Cidades na Paraíba. O deputado disse que Kassab firmou o compromisso de vir à Paraíba.

O ministro já tem encontros pré-agendados com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

No encontro com Ricardo Coutinho, Kassab deve discutir a entrega de casas, o viaduto do Geisel, a urbanização do Açude de Bodocongó, além de uma visita ao VLT de Santa Rita a Cabedelo, investimento do Ministério.

Já com o prefeito Luciano Cartaxo, eles devem abordar a urbanização da Lagoa, esgotamento sanitário e pavimentação de ruas. 

Em Campina Grande, também será acompanhada a entrega de Casas, o anel viário, a alça leste e a questão da implantação do VLT em Campina Grande.

WSCOM

Comentários