Esporte

Tabela definitiva do Paraibano será divulgada na segunda

Bota-PB; Treze e Campinense deverão jogar em fevereiro

Tabela definitiva do Paraibano será divulgada na segunda

A tabela definitiva do Campeonato Paraibano será divulgada nesta segunda-feira (12), é o que garante o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues. O presidente adiantou ao WSCOM Online que o campeonato deverá começar no dia 17, mas a tendência é que Botafogo-PB, Treze e Campinense joguem apenas em fevereiro.

Uma reunião ocorrerá hoje entre a FPF e dirigentes dos clubes do Campeonato Paraibano, na qual serão acertados os detalhes para a elaboração da tabela definitiva. “Vamos nos reunir hoje com os clubes para definir a tabela e segunda-feira estaremos divulgando de maneira definitiva”, disse Amadeu.

Nesta quinta-feira (8) o Treze mostrou um ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na qual a entidade afirma que jogos realizados em janeiro serão considerados amistosos e não como competições oficiais. O documento aumentou a hipótese de que os clubes envolvidos em competições organizadas pela CBF só joguem mesmo em fevereiro.

Questionado sobre o assunto, Amadeu disse que a tendência é que o Botafogo-PB, Treze e Campinense joguem em fevereiro, mas a versão não é oficial e pode mudar de acordo com a reunião a ser realizada nesta sexta-feira. “É a tendência, mas isso ainda depende da reunião que iremos fazer hoje com os clubes”, explicou Amadeu.

WSCOM

Comentários