Esporte

Copa do Brasil: conheça os adversários dos paraibanos

Neste ano, a Copa do Brasil terá algumas novidades

Copa do Brasil: conheça os adversários dos paraibanos

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira (12) a tabela detalhada da Copa do Brasil 2015. A edição deste ano começa no dia 8 de fevereiro com a disputa da fase preliminar entre Atlético-AC e Real Noroeste-ES. Serão pouco mais de 10 meses de disputa. A decisão está marcada para o dia 25 de novembro. Botafogo-PB e Campinense, representantes paraibanos na competição, estrearão no mesmo dia, 1º de Abril. Enquanto o Belo encara o Botafogo-RJ na primeira fase, a Raposa recebe o Grêmio-RS.

Conforme a tabela divulgada, tanto Botafogo-PB x Botafogo-RJ, que ocorrerá no Almeidão, como Campinense x Grêmio, no Amigão, estão marcados para as 22h.

Neste ano, a Copa do Brasil terá algumas novidades. Como na edição de 2014, na quarta fase, os clubes vindos da Libertadores se unem aos classificados da etapa anterior. Há um sorteio público para definição dos confrontos, o que, desta vez, será feito também na quinta fase. A outra mudança está nas finais: não haverá vantagem do gol fora de casa.

Portal Correio

Comentários