Eleições

Michel Temer admite nova vinda de Dilma à Paraíba

Visita seria ainda no 2º turno das eleições

Michel Temer admite nova vinda de Dilma à Paraíba

Em entrevista exclusiva ao PBagora antes de retornar para Brasília, o vice presidente da República Michel Temer (PMDB), revelou que a presidente Dilma Rousseff (PT), poderá voltar a Paraíba ainda na campanha eleitoral deste ano.

Temer que já veio duas vezes ao Estado no pleito eleitoral deste ano, sendo que a primeira foi no lançamento da campanha do senador Vital do Rêgo, adiantou, no entanto, que é muito difícil a petista encontrar um espaço na agenda para retornar a Paraíba, uma vez que o segundo turno das eleições é curto, e ela tem que percorrer todo o Brasil.

“É difícil porque são apenas 15 dias de campanha. Eu pessoalmente, tenho vindo muito à Paraíba. Mas se for possível, a presidente Dilma voltará ainda durante a campanha” afirmou.

Em relação a aliança celebrada entre o PSB, PMDB e o PT, Michel Temer disse que o apoio anunciado na última quarta-feira, será fundamental para a eleição deRicardo Coutinho e de Dilma na Paraíba.

Temer enfatizou que a convergência programática entre o PT, PSB e PMDB, foi fundamental para que os três partidos marchassem unidos no segundo turno. “O governador Ricardo Coutinho garantiu inclusive que vai incorporar o programa de Estado de Vital e de José Maranhão” observou.

Segundo ele, mesmo a ex candidata Marina Silva já tendo declarado apoio a candidatura de Aécio Neves, muitas lideranças do PSB estão declarando apoio a Dilma Rousseff em todo o Brasil.

PB Agora

Comentários