Eleições

Artur ataca ‘oligarquias’ de Campina

“Fizeram da prefeitura uma extensão de seus negócios”

Artur ataca ‘oligarquias’ de Campina

O presidente da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) de Campina Grande, o empresário Artur Almeida, recém-filiado ao PPS, criticou os principais grupos políticos que se revezam no poder há mais de 30 anos na Rainha da Borborema.

“Os três grupos políticos que estão aí disputando, os Cunha Lima, os Vital e os Ribeiro, governaram a cidade por mais de 30 anos e fizeram da prefeitura uma extensão de seus negócios. Todos eles representam um modelo administrativo que fracassou”, atacou o empresário.

Artur ressaltou que sua candidatura não depende da vontade do governador Ricardo Coutinho (PSB), embora não se considere rompido politicamente com o socialista.

“Continuo simpatizando com o projeto de Ricardo, mas não tenho falado com ele. Inclusive, a última vez que o encontrei foi na vinda da presidente Dilma à Campina Grande”, afirmou.

O empresário explicou que sua saída do PSB foi motivada pela indefinição dos socialistas em apresentar uma candidatura própria à prefeitura de Campina Grande ou apoiar o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) nas eleições de 2016.

Blog do Gordinho

Comentários