Eleições

Aécio Neves deve desembarcar na PB

Visita deve semana que vem

Aécio Neves deve desembarcar na PB

Depois da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), que fará campanha na Paraíba, possivelmente na próxima semana, será o candidato do PSDB, Aécio Neves. 

A provável data do desembarque de Aécio na Paraíba é a próxima quinta-feira (16). A agenda está acertada com o candidato a governador da coligação 'A Vontade do Povo', Cássio Cunha Lima (PSDB). A agenda só não foi fechada ainda por conta de uma indecisão sobre a realização de um debate entre Dilma e Aécio em uma emissora de televisão de São Paulo. 

O candidato do PSDB fará uma ofensiva contra  a estratégia de Dilma Rousseff, que focou no Nordeste esta semana. Dilma, na região, perdeu apenas em Pernambuco e sua coordenação de campanha quer aumentar a diferença de votos em relação ao candidato 'tucano'. 

Aécio, por sua vez, trata de fechar alianças com partidos e candidatos que não conseguiram chegar ao segundo turno. Ele deve priorizar em sua agenda visitas a estados onde o PSDB tem candidato disputando o segundo turno contra adversários aliados da presidente da República.

Portal Correio

Comentários