Copa 2014

Neymar agradece apoio

"Quero muito estar com todos no próximo domingo dentro de campo"

Neymar agradece apoio

Neymar se manifestou nas redes sociais pela primeira vez nesta terça-feira desde que fraturou a terceira vértebra da coluna, em partida contra a Colômbia, pelas quartas de final, e ficou fora do restante da Copa do Mundo. Em seu Instagram, o atacante da seleção brasileira agradeceu ao apoio e a todas as mensagens recebidas por fãs e colegas de esporte. Afirmou que foram elas que fizeram seus últimos dias menos tristes.

- Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado... Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos - escreveu.

No restante da mensagem, pediu a torcida de todos os brasileiros para o jogo desta terça-feira, contra a Alemanha, pelas semifinais do Mundial. Quer que o grupo se classifique para que, no próximo domingo, data da grande final, possa "estar dentro de campo".

- Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida!! Por isso, queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas para mim e também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo, dentro de campo..... no Maracanã. Deus é fiel!! - completou.

G1

Comentários