Cidade

Prefeito de CG diz não temer adversários

"Cabe a oposição escolher o candidato”

Prefeito de CG diz não temer adversários

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, analisou as possíveis candidaturas de oposição e afirmou não temer qualquer adversário. Durante entrevista na tarde de hoje, Romero disse que não cabe a ele escolher quem irá enfrentar, mas a oposição deve escolher o candidato.

“Não acabe a mim fazer escolha de quem quer que seja. Cabe a oposição escolher o candidato”, destacou Romero.

O prefeito reafirmou compromisso com a gestão e afirmou que não irá entrar no debate sobre eleição antes do período adequado. Rodrigues destacou os resultados da gestão e garantiu que orienta a administração a partir dos anseios da população. “Ao contrário do pregam nossos adversários eu só sigo a cartilha do povo e a cartilha de Deus”, indicou o prefeito.

Romero falou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff a Campina Grande, na sexta-feira (04) e disse que embora seu partido, o PSDB, faça oposição a presidente, ele compareceu a entrega das casas do programa ‘Minha casa, minha vida’ atendendo ao convite feito pela assessoria da presidente.

O prefeito destacou, ainda, que a construção das casas foi possível em virtude da aquisição do terreno feita pelo senador Cássio Cunha Lima. “Mas é sempre bom lembrar que o terreno daquelas casas foi comprado pelo senador Cássio Cunha Lima e vou fazer justiça também a José Maranhão que o chamamento do projeto foi feito por Maranhão”, recordou.

Por fim, Romero destacou as medidas de contenção de gastos da Prefeitura de Campina, que começam pela redução do próprio salário até corte de carros locados e despesas com gasolina. Romero considerou que a prefeitura gerou economia de R$ 1,1 milhão por mês com as medidas.

Blog do Gordinho

Comentários